Douglas Jen em turnê nos EUA com o Shadowside com suporte da Peavey e Powerclick

Douglas Jen segue como convidado especial da tour em substituição de Magnus Rosén

O músico multi-instrumentista Douglas Jen segue nos EUA como convidado especial do Shadowside em sua tour do novo álbum "Shades of Humanity", tocando como substituto do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall) durante parte da turnê.


A Shadowside iniciou oficialmente dia 2 de maio a tour do novo CD "Shades of Humanity" nos EUA ao lado da lendária banda canadense Anvil, que influenciou bandas como Megadeth, Slayer, Anthrax e Metallica.

O músico fez um breve relato sobre a turnê:

"Tem sido uma experiência única esta tour junto ao Shadowside, tive que fazer uma preparação bem específica, afinal tive que aprender um instrumento novo em menos de 1 mês, e ter a tarefa de substituir um ex-Hammerfall em uma tour internacional não é nada fácil. Mas tem sido divertido, só tenho a agradecer aos amigos da banda, fãs e aos meus patrocinadores Peavey e Powerclick pelo suporte".

Para esta tour Douglas Jen está utilizando o cabeçote Peavey MINIMEGA, que tem 1000W de potência em um cabeçote compacto de apenas 4kg que pode ser levado em um bag dentro do avião. Equipamento leve e com muitos recursos que serão demonstrados em vídeo em breve.



Junto ao setup, Douglas Jen não dispensa o seu Powerclick MX 4x1 SM, que faz um monitoramento perfeito nos shows e ensaios.

No website e página oficial do Facebook você pode acompanhar o tour report que o músico faz periodicamente sobre a viagem.

Após o seu retorno ao Brasil, Douglas Jen iniciará os preparativos para uma tour de clinicas, workshops e masterclasses no nordeste brasileiro durante o mês de novembro.

Links oficiais:

Contato para shows, workshops e endorsement:
contato@douglasjen.com / WhatsApp (11) 98300-4537

Comentários